TROCA

A troca do pedido pode ser realizadas das seguintes maneiras:
1° Loja física:
Apresente o produto com a etiqueta fixada no mesmo, juntamente com a Nota Fiscal em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto (o produto será inspecionando pelo controle de qualidade no ato da troca).

 A troca será permitida apenas 1 vezes durante o período vigente (dentro dos 30 dias).



2° E-commerce:
Toda solicitação de troca de produto deve ser feita através do email atendimento@planetasweetie.com.br
1- NO ASSUNTO DO EMAIL: IDENTIFICAR O NOME + NUMERO DO PEDIDO
2- NO CORPO DO EMAIL DEVE ESPECIFICAR O MOTIVO DA TROCA E QUALQUER OUTRA OBSERVAÇÃO NECESSARIA.

Em até 3 dias úteis a Sweetie retornará via email ou whatsapp com o código de postagem dos correios com as orientações necessárias para o envio (o código tem validade de 4 dias corridos a contar da data do envio).

COMO ENVIAR O PRODUTO?

Para devolver o produto e evitar a recusa da troca pela marca, siga as orientações abaixo:
Devolver a mercadoria de preferência na embalagem original (enviar a caixa ao contrário) com as etiquetas fixadas na caixa. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto e proteja para não sofrer danos durante o percurso; O produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, com a etiqueta fixada na peça, não pode ter sido usado ou estar danificado;
A nota fiscal enviada junto com o produto é a nota fiscal simplificada, deve ser mantida na caixa. Caso o envio seja realizado em outra caixa será necessário a impressão da nota fiscal enviada pelo email para ser devolvida junto com o produto.

A política de troca é flexível, entretanto ressaltamos que todas as mercadorias estão sujeitas à análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente.

O frete da primeira troca é uma cortesia da empresa e será realizado via PAC (enviaremos o código de reversa para que seja realizado o envio do produto para nós).
Caso a cliente queira que o processo seja realizado de forma mais rápida, os custos totais de envio via SEDEX ficam sob responsabilidade do cliente.

O produto da troca só será enviado após o recebimento do produto devolvido.

Caso a troca seja realizada por um produto com valor inferior ao da compra inicial a cliente ficará com o crédito da diferença para ser usado em até 120 dias. Sendo assim não realizaremos reembolso do valor.



RESUMO DAS ETAPAS DE TROCA
1° Consumidor abre a Requisição de Troca no 
email atendimento@planetasweetie.com.br
2° Sweetie informa ao consumidor via email ou whatsapp o número de autorização da postagens via PAC dos correios.
3° Cliente realiza a postagem nos correios – Devolução em rota.
4º Uma de nossas vendedoras auxiliará o cliente via whatsapp para facilitar e tirar dúvidas sobre o novo produto a ser escolhido.
5° Recebimento na Sweetie da mercadoria devolvida.
6° Inspeção da mercadoria pela marca.
7° Aprovação da Troca*.
8° Autorização para nova peça ser enviada.


*Caso a mercadoria não esteja conforme as regras, será recusada a troca.

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por produtos enviados para nossa central por conta própria.

Sobre a loja

A Sweetie cria e comercializa roupinhas com estilo contemporâneo feitas especialmente para bebês e crianças. Nossas peças se destacam pelo luxo, acabamento, detalhe, romantismo e conforto. Toda a coleção está disponível na nossa Loja Virtual (24h). Aos clientes que apreciam fazer compras no presencial, temos um atelier na Chácara Santo Antônio em São Paulo. Nosso WhatsApp para agendamento de horário: 11 91079 3001. Atendimento de Segunda a Sexta das 9:30h as 18h e Sábado das 10h até 14h.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

SWEETIE COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA - CNPJ: 13.432.970/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade