Política de frete
Todos os pedidos da Marca Sweetie são enviados em uma embalagem personalizada com muito cuidado e carinho.
As entregas via motoboy e entrega econômica são feitas em uma sacola; via correios e transportadora em caixas.
Disponibilizamos diversas formas de entrega e cada uma delas possui prazos e distintos. Confira os prazos abaixo:
Retire em Nossa Loja
1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Retire pessoalmente seu pedido em nosso Show Room. Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver pronto para ser retirado.
Endereço:
Rua Capitão Otavio Machado, 525 - Chácara Santo Antônio - 04718 000 - São Paulo SP
Horário: Seg. a Sexta das 10h às 17h / Sábado das 10:30 as 13:30.
Para dúvidas entre em contato pelo WhatsApp: (11) 91981‑2419.
Motoboy
Entrega 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
A opção via motoboy atende apenas algumas regiões da cidade de São Paulo com o prazo de entrega de 1 dia útil após a confirmação de pagamento.
IMPORTANTE: Verifique se seu CEP é atendido por essa opção de entrega diretamente na página do produto desejado
Entrega Econômica
Entrega 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A opção via entrega econômica atende apenas algumas regiões da cidade de São Paulo com o prazo de entrega de 3 dia útil após a confirmação de pagamento.
IMPORTANTE: Verifique se seu CEP é atendido por essa opção de entrega diretamente na página do produto desejado.
Correios (SEDEX E PAC)
Postagem realizada 1 dia útil após confirmação do pagamento.
A opção via correios atende todo o Brasil, o prazo de entrega dependerá da opção escolhida (SEDEX OU PAC) durante o processo de compra (consultar na página do produto desejado).
Transportadora
Postagem realizada 1 dia útil após confirmação do pagamento
A opção via transportadora é um opção econômica, o prazo de entrega deve ser consultado durante o processo de compra (na página do produto desejado).
Ocorrendo insucesso na entrega o(s) produtos retornarão para o depósito central. Caso isso ocorra, os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente.
É de suma importância que o endereço de entrega esteja correto para que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido.
RECUSA DO PRODUTO (no momento da entrega)
Se a embalagem da mercadoria enviada estiver violada no momento de entrega (danificada ou aberta), o consumidor deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no comprovante de recebimento do transportador, também orientamos que tire fotografias da embalagem recebida, na presença do entregador, como prova de danos e essas fotografias devem ser enviadas ao email atendimento@sweetie.com.br.