Vestindo crianças como crianças.

Política de reembolso

O produto que você comprou ficou pequeno ou grande? Fique tranquilo (a)! Você pode realizar uma troca ou a devolução do mesmo. 

TROCAS

A troca do pedido pode ser realizadas das seguintes maneiras:

1) Loja física

Apresente o produto com a etiqueta fixada no mesmo, juntamente com a Nota Fiscal em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto (o produto será inspecionando pelo controle de qualidade no ato da troca).
A troca será permitida apenas 1 vez durante o período vigente (dentro dos 30 dias).



2) E-commerce:

Toda solicitação de troca de produto deve ser feita através do email atendimento@sweetie.com.br.

1- NO ASSUNTO DO EMAIL: IDENTIFICAR O NOME + NUMERO DO PEDIDO
2- NO CORPO DO EMAIL DEVE ESPECIFICAR O MOTIVO DA TROCA E QUALQUER OUTRA OBSERVAÇÃO NECESSÁRIA.

Em até 3 dias úteis a Sweetie retornará via email ou 
WhatsApp com o código de postagem dos correios com as orientações necessárias para o envio (o código tem validade de 4 dias corridos a contar da data do envio).


COMO ENVIAR O PRODUTO?

Para devolver o produto e evitar a recusa da troca pela marca, siga as orientações abaixo:

• Devolver a mercadoria de preferência na embalagem original (enviar a caixa ao contrário) com as etiquetas fixadas na caixa. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto e proteja para não sofrer danos durante o percurso;
• O produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, com a etiqueta fixada na peça, não pode ter sido usado ou estar danificado;
• A nota fiscal enviada junto com o produto é a nota fiscal simplificada, deve ser mantida na caixa;
• Caso o envio seja realizado em outra caixa será necessário a impressão da nota fiscal enviada pelo email para ser devolvida junto com o produto.

A política de troca é flexível, entretanto ressaltamos que todas as mercadorias estão sujeitas à análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente.

O frete da primeira troca é uma cortesia da empresa e será realizado via PAC (enviaremos o código de reversa para que seja realizado o envio do produto para nós). Caso a cliente queira que o processo seja realizado de forma mais rápida, os custos totais de envio via SEDEX ficam sob responsabilidade do cliente.

O produto da troca só será enviado após o recebimento do produto devolvido.

Caso a troca seja realizada por um produto com valor inferior ao da compra inicial a cliente ficará com o crédito da diferença para ser usado em até 120 dias. Sendo assim não realizaremos reembolso do valor.


RESUMO DAS ETAPAS DE TROCA

1° Consumidor abre a Requisição de Troca no email atendimento@sweetie.com.br
2° Sweetie informa ao consumidor via email ou WhatsApp o número de autorização da postagens via PAC dos correios.
3° Cliente realiza a postagem nos correios – Devolução em rota.
4º Uma de nossas vendedoras auxiliará o cliente via WhatsApp para facilitar e tirar dúvidas sobre o novo produto a ser escolhido.
5° Recebimento na Sweetie da mercadoria devolvida.
6° Inspeção da mercadoria pela marca.
7° Aprovação da Troca*.
8° Autorização para nova peça ser enviada.

*Caso a mercadoria não esteja conforme as regras, será recusada a troca.

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por produtos enviados para nossa central por conta própria.

 

DEVOLUÇÕES

Toda solicitação de devolução de produto deve ser feita através do email atendimento@sweetie.com.br

1- NO ASSUNTO DO EMAIL: IDENTIFICAR O NOME + NUMERO DO PEDIDO
2- NO CORPO DO EMAIL DEVE ESPECIFICAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO E QUALQUER OUTRA OBSERVAÇÃO NECESSÁRIA.

Em até 3 dias úteis a Sweetie retornará via email ou WhatsApp com o código de postagem dos correios com as orientações necessárias para o envio (o código tem validade de 4 dias corridos a contar da data do envio).

O prazo para solicitar a devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e não a custos por este serviço.

Se a mercadoria for recebida e identificar algum defeito, dano ou inconsistência com o seu pedido, orientamos que o cliente notifique o problema via e-mail ou pelo WhatsApp em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

 

COMO ENVIAR O PRODUTO?

Para devolver o produto e evitar a recusa da devolução pela marca, siga as orientações abaixo:

• Devolver a mercadoria de preferência na embalagem original (enviar a caixa ao contrário) com as etiquetas fixadas na caixa. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto e proteja para não sofrer danos durante o percurso;
• O produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, com a etiqueta fixada na peça, não pode ter sido usado ou estar danificado;
• A nota fiscal enviada junto com o produto é a nota fiscal simplificada, deve ser mantida na caixa. Caso o envio seja realizado em outra caixa será necessário a impressão da nota fiscal enviada pelo email para ser devolvida junto com o produto.
• Em até 07 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto em nossa central, retornaremos o contato com o cliente, após inspecionada a mercadoria pela marca.

 

REEMBOLSO

Após a confirmação da aprovação da devolução, já será solicitado o reembolso do valor pago no pedido para a administradora do cartão ou via pix/deposito.
O reembolso acontece na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Em caso de Depósito / PIX / Transferência ou Boleto Bancário, solicitaremos os dados bancários via email,

RESUMO DAS ETAPAS DE DEVOLUÇÃO

1° Consumidor abre a Requisição de Devolução no email atendimento@sweetie.com.br
2° Sweetie informa ao consumidor o número de autorização da postagens via PAC dos correios.
4° Devolução em trânsito.
5° Recebimento da mercadoria devolvida.
6° Inspeção da mercadoria pela marca.
7° Aprovação da Devolução*.
8° Autorização do Estorno pela administradora do cartão ou via deposito/pix.
9° Envio da conclusão da solicitação de devolução junto com o comprovante via email.

*Caso a mercadoria não esteja conforme as regras, será recusada a devolução.


CANCELAMENTO

Se seu pedido ainda não foi enviado você pode solicitar o cancelamento do pedido através do nosso atendimento ao cliente, por qualquer um dos canais de comunicação - Telefone: (11) 3567-3993 | WhatsApp: ‪(11) 91981‑2419‬, escolha a melhor forma de contato pra você!

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