DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de devolução de produto deve ser feita através do email atendimento@planetasweetie.com.br
1- NO ASSUNTO DO EMAIL: IDENTIFICAR O NOME + NUMERO DO PEDIDO
2- NO CORPO DO EMAIL DEVE ESPECIFICAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO E QUALQUER OUTRA OBSERVAÇÃO NECESSARIA.

Em até 3 dias úteis a Sweetie retornará via email ou whatsapp com o código de postagem dos correios com as orientações necessárias para o envio (o código tem validade de 4 dias corridos a contar da data do envio).

O prazo para solicitar a devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e não a custos por este serviço.

Se a mercadoria for recebida e identificar algum defeito, dano ou inconsistência com o seu pedido, orientamos que o cliente notifique o problema via e-mail ou pelo whatsapp 11 91079-3001 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

COMO DEVOLVER
Para devolver o produto e evitar a recusa da devolução pela marca, siga as orientações abaixo:
Devolver a mercadoria de preferência na embalagem original (enviar a caixa ao contrário) com as etiquetas fixadas na caixa. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto e proteja para não sofrer danos durante o percurso; O produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, com a etiqueta fixada na peça, não pode ter sido usado ou estar danificado;
A nota fiscal enviada junto com o produto é a nota fiscal simplificada, deve ser mantida na caixa. Caso o envio seja realizado em outra caixa será necessário a impressão da nota fiscal enviada pelo email para ser devolvida junto com o produto.
Em até 07 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto em nossa central, retornaremos o contato com o cliente, após inspecionada a mercadoria pela marca.

 

REEMBOLSO
Após a confirmação da aprovação da devolução, já será solicitado o reembolso do valor pago no pedido para a administradora do cartão ou via pix/deposito.
O reembolso acontece na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Em caso de deposito/pix/transferência, solicitaremos os dados bancários via email,

RESUMO DAS ETAPAS DE DEVOLUÇÃO
1° Consumidor abre a Requisição de Devolução no 
email atendimento@planetasweetie.com.br
2° Sweetie informa ao consumidor o número de autorização da postagens via PAC dos correios.
4° Devolução em trânsito.
5° Recebimento da mercadoria devolvida.
6° Inspeção da mercadoria pela marca.
7° Aprovação da Devolução*.
8° Autorização do Estorno pela administradora do cartão ou via deposito/pix.
9° Envio da conclusão da solicitação de devolução junto com o comprovante via email.

*Caso a mercadoria não esteja conforme as regras, será recusada a devolução.



CANCELAMENTO
Se seu pedido ainda não foi enviado você pode solicitar o cancelamento do pedido através do nosso atendimento ao cliente, por qualquer um dos canais de comunicação (telefone: 11 3567-3993 | whatsapp: 11 98978-4050), escolha a melhor forma de contato pra você!

Sobre a loja

A Sweetie cria e comercializa roupinhas com estilo contemporâneo feitas especialmente para bebês e crianças. Nossas peças se destacam pelo luxo, acabamento, detalhe, romantismo e conforto. Toda a coleção está disponível na nossa Loja Virtual (24h). Aos clientes que apreciam fazer compras no presencial, temos um atelier na Chácara Santo Antônio em São Paulo. Nosso WhatsApp para agendamento de horário: 11 91079 3001. Atendimento de Segunda a Sexta das 9:30h as 18h e Sábado das 10h até 14h.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

SWEETIE COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA - CNPJ: 13.432.970/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade